terça-feira, 11 de setembro de 2007

OI Meus queridos amigos!
Divido com voces um pouco mais de minhas aventuras por aqui. Estou aqui a poucos dias e parece que já estou a meses. Todo dia tem novidades, novas descobertas. Estou sempre me adaptando a coisas novas. Este final de semana minha irmã, a Ane, veio me visitar. Fomos a Rotterdam e tambem passeamos por Amsterdam. O verão super tropical daqui (como diz a Ane) fica em torno de 16 a 20 graus!! Ah, tambem tenho estudado bastante (para variar um pouco) hehehe! Grande beijos e obrigada pelo carinho e comentarios!!

4 comentários:

Unknown disse...

Querida amiga!
Fico muito feliz por você estar aí aproveitando, estudando,..com certeza é uma experiência de vida incrível!! Obrigada pela tua amizade e fique sabendo que te admiro um montão!! Com carinho, Pati

Eduardo Nozari disse...

ahh que belezoca
verão de 20 graus.
aqui ainda é inverno e fez 31º ontem. hehe

e dê!! tá todo mundo indo embora!
um ex-colega meu agora também vai pras Oiropia.
eu também quero iiiir!!
hehehe

bjs,
ed

Zé Carlos disse...

Bem , acabei de enviar um comentário , mas aparentemente sem sucesso .Vou fazer um teste com este e depois envio outro .
Abraço,
Zé Carlos

Zé Carlos disse...

Oi Denise !

Agora parece que está tudo normal . O que havia dito no comentário que se negou a ir , é que sentia por não ter feito comunicação antes . Aleguei motivos de falta de tempo e de velocidade do computador . Como estou reescrevendo , passei a sentir que não havia sido muito sincero e comecei a ficar com problemas de conciência. Assim sendo , vou direto para a parte verdadeira da minha mensagem : estou muito feliz por você , suas fotos exprimem uma alegria imensa , tudo está dando certo até aqui e há de continuar até sua volta ( aí talvez eu até deseje que alguma coisa dê errado e você tenha que ficar mais um tempinho nesse lugar tão chato ).
Forte abraço,
Zé Carlos